Nosso cliente é uma empresa de suporte técnico em TI, que oferece dois tipos de serviço: Helpdesk e Suporte Técnico Especializado (hans-on). Esses serviços incluem diversos tipos de atendimentos. A nossa equipe se preocupa em garantir que os sistemas de TI dos nossos clientes estejam seguros e operantes, para que eles possam se concentrar nos seus negócios.
Sobre a vaga:
Estamos procurando um Analista de Suporte Técnico de Campo para realizar visitas semanais aos clientes e prestar serviços de suporte técnico de alta qualidade.
Requisitos:
* Formação superior completa na área de tecnologia;
* Experiência mínima de 1 ano na área de suporte técnico;
* Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal;
* Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe;
* Fácil acesso à região da Vila Olimpia;
* Disponibilidade para viagens frequentes.
Conhecimentos:
* Sistema de videoconferência Logitech;
* Telefonia em nuvem;
* Redes ambiente Windows Server;
* Devices Windows 10/11 PRO;
* Microsoft 365 Business Premium;
* Noções de equipamentos de Firewall Fortinet, Switches DELL e CISCO;
* Sistema Wireless Ubiquiti;
Responsabilidades:
* Realizar visitas semanais aos clientes para prestar suporte técnico;
* Diagnosticar e resolver problemas técnicos no local;
* Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e profissional;
* Documentar todas as atividades e soluções implementadas.