Sobre nós Viajar é uma jornada. No Holiday Inn, fazemos dela um prazer. Começando com as boas-vindas calorosas e convidativas a todos os hóspedes, quer estejam viajando a negócios ou a passeio, fazendo um pernoite rápido ou relaxando por uma semana. Nos dedicamos a dar um toque especial à estadia de nossos hóspedes, para que criem uma boa lembrança para toda a vida. Sorrisos irresistíveis são nossa especialidade. Não é de surpreender, já que estamos nessa jornada desde 1952. Então, se você se acha capaz de nos ajudar a disseminar o prazer de viajar a todos, adoraríamos dar-lhe boas-vindas de braços abertos à família Holiday Inn Seu dia a dia. Prestação de atendimento telefônico de forma excelente ao cliente. Prestar informações gerais sobre a cidade, sobre shows, teatros, ônibus, shoppings e atrações turísticas da cidade, bem como realizar reservas de teatros, restaurantes, passeios turísticos, entre outros. Realizar o check in e check out dos grupos. Conhecer e informar os benefícios do programa de fidelidade IHG Rewards Club Club e assegurar-se que os demais agentes e auxiliares de recepção cumprindo com as exigências do mesmo. Inserção de informações nas reservas referente a formas de pagamento/informações em geral. Atendimento/suporte/auxílio ao cliente O que queremos de você. Superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas. Inglês avançado. Experiência em telefonia de hotel. O que oferecemos Sua dedicação ao trabalho será remunerada com um salário competitivo benefícios, incluindo uniforme, ótimos descontos em acomodação e treinamento de excelência. Junte-se a nós e faça parte da família global do grupo IHG. Assim como em todas as famílias, todos os integrantes de nossas equipes têm suas características de sucesso. Como equipe, trabalhamos melhor juntos:confiamos e apoiamos uns aos outros, fazemos a coisa certa e estamos abertos a diferentes perspectivas. Você precisa mostrar que se importa:que percebe as pequenas coisas que fazem a diferença para os hóspedes e que está sempre buscando formas de melhorar. ' 'Sobre nós Viajar é uma jornada. No Holiday Inn, fazemos dela um prazer. Começando com as boas-vindas calorosas e convidativas a todos os hóspedes, quer estejam viajando a negócios ou a passeio, fazendo um pernoite rápido ou relaxando por uma semana. Nos dedicamos a dar um toque especial à estadia de nossos hóspedes, para que criem uma boa lembrança para toda a vida. Sorrisos irresistíveis são nossa especialidade. Não é de surpreender, já que estamos nessa jornada desde 1952. Então, se você se acha capaz de nos ajudar a disseminar o prazer de viajar a todos, adoraríamos dar-lhe boas-vindas de braços abertos à família Holiday Inn Seu dia a dia. Prestação de atendimento telefônico de forma excelente ao cliente. Prestar informações gerais sobre a cidade, sobre shows, teatros, ônibus, shoppings e atrações turísticas da cidade, bem como realizar reservas de teatros, restaurantes, passeios turísticos, entre outros. Realizar o check in e check out dos grupos. Conhecer e informar os benefícios do programa de fidelidade IHG Rewards Club Club e assegurar-se que os demais agentes e auxiliares de recepção cumprindo com as exigências do mesmo. Inserção de informações nas reservas referente a formas de pagamento/informações em geral. Atendimento/suporte/auxílio ao cliente O que queremos de você. Superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas. Inglês avançado. Experiência em telefonia de hotel. O que oferecemos Sua dedicação ao trabalho será remunerada com um salário competitivo benefícios, incluindo uniforme, ótimos descontos em acomodação e treinamento de excelência. Junte-se a nós e faça parte da família global do grupo IHG. Assim como em todas as famílias, todos os integrantes de nossas equipes têm suas características de sucesso. Como equipe, trabalhamos melhor juntos:confiamos e apoiamos uns aos outros, fazemos a coisa certa e estamos abertos a diferentes perspectivas. Você precisa mostrar que se importa:que percebe as pequenas coisas que fazem a diferença para os hóspedes e que está sempre buscando formas de melhorar. ' 'Sobre nós Viajar é uma jornada. No Holiday Inn, fazemos dela um prazer. Começando com as boas-vindas calorosas e convidativas a todos os hóspedes, quer estejam viajando a negócios ou a passeio, fazendo um pernoite rápido ou relaxando por uma semana. Nos dedicamos a dar um toque especial à estadia de nossos hóspedes, para que criem uma boa lembrança para toda a vida. Sorrisos irresistíveis são nossa especialidade. Não é de surpreender, já que estamos nessa jornada desde 1952. Então, se você se acha capaz de nos ajudar a disseminar o prazer de viajar a todos, adoraríamos dar-lhe boas-vindas de braços abertos à família Holiday Inn Seu dia a dia. Prestação de atendimento telefônico de forma excelente ao cliente. Prestar informações gerais sobre a cidade, sobre shows, teatros, ônibus, shoppings e atrações turísticas da cidade, bem como realizar reservas de teatros, restaurantes, passeios turísticos, entre outros. Realizar o check in e check out dos grupos. Conhecer e informar os benefícios do programa de fidelidade IHG Rewards Club Club e assegurar-se que os demais agentes e auxiliares de recepção cumprindo com as exigências do mesmo. Inserção de informações nas reservas referente a formas de pagamento/informações em geral. Atendimento/suporte/auxílio ao cliente O que queremos de você. Superior completo ou cursando em Hotelaria, Turismo ou áreas correlatas. Inglês avançado. Experiência em telefonia de hotel. O que oferecemos Sua dedicação ao trabalho será remunerada com um salário competitivo benefícios, incluindo uniforme, ótimos descontos em acomodação e treinamento de excelência. Junte-se a nós e faça parte da família global do grupo IHG. Assim como em todas as famílias, todos os integrantes de nossas equipes têm suas características de sucesso. Como equipe, trabalhamos melhor juntos:confiamos e apoiamos uns aos outros, fazemos a coisa certa e estamos abertos a diferentes perspectivas. Você precisa mostrar que se importa:que percebe as pequenas coisas que fazem a diferença para os hóspedes e que está sempre buscando formas de melhorar. '. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Telefonista Empresa: Holiday inn anhembi Atua como hotel. Ramo: Turismo/ Hotelaria (DB)