Informações Gerais:Empresa que está contratando: Thiago Castro Advogado;Tipo de vaga: Estágio;Modalidade de contratação: Presencial;Endereço: SBS Quadra 02 Lote XV Ed. Prime Business, sala 206 - Asa Sul, Brasília - DF, 70070-120;Horário proposto: De segunda à sexta-feira das 8h às 14h ou das 14h às 20h;Remuneração: R$1.400,00 bolsa + R$242,00 VT + R$140,00 gympass + bônus por fechamento de contrato de até 20% da bolsa, caso atinja a meta mensal.Sobre a oportunidade:Se você está buscando um ambiente profissional para impulsionar sua evolução, você pode ter encontrado a oportunidade certa!A sua principal missão nesta vaga será atuar na identificação e qualificação de leads, proporcionando um atendimento consultivo que transmita credibilidade e confiança aos potenciais clientes. O objetivo é converter leads em clientes através de um processo comercial organizado e ético, alinhado aos valores e objetivos do escritório.Principais atividades:Realizar o primeiro contato com leads captados por diferentes canais (telefone, redes sociais, whatsapp, etc.);Qualificar leads, identificando necessidades e potenciais demandas relacionadas ao direito previdenciário;Fornecer informações claras e objetivas sobre os serviços do escritório;Acompanhar e registrar as interações com os leads no CRM, realizando a retroalimentação da base de leads;Realizar follow-up de clientes, via whatsapp e ligação;Apoiar no agendamento de reuniões e na organização e coleta de documentos necessários para a formalização de contratos;Conduzir etapas de fechamento de contrato com clientes, garantindo alinhamento e transparência no processo;Manter uma comunicação ativa com a equipe jurídica para garantir que as informações fornecidas aos leads estejam atualizadas e corretas.Requisitos Técnicos:Estar cursando graduação em Direito, Administração, Marketing ou áreas correlatas (a partir do terceiro semestre);Já ter atuado na área de atendimento ao cliente, de forma online (utilizando telefone e whatsapp); Experiência com ferramentas pacote Office ou Google Workspace (Excel, Word, etc.);Ótima comunicação oral e escrita.Diferenciais não obrigatórios (Caso você tenha será um UP, mas não é desclassificatório):Conhecimento em CRM;Cursos de aperfeiçoamento em vendas;Habilidade com utilização de IA;Experiência atuando com vendas online;Requisitos Comportamentais:Perfil voltado a metas e resultados;Postura que transmita segurança e habilidade de negociação;Inteligência emocional e capacidade de ouvir não com resiliência;Habilidade de relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;Capacidade de direcionar, tendo paciência e sendo bom ouvinte;Gostar de ambientes que trabalham com tecnologia e inovação;Não ter receio de fazer ligação, chamada por vídeo e Whatsapp;Perfil com estabilidade, dominância e influência;Habilidade de organização e comprometimento com as tarefas.O que te entregamos? Plano de saúde hapvida; Seguro de vida; Confraternização mensal; Ambiente moderno e acolhedor; Eventos mensais de networking; Possibilidade de aprendizado constante; Treinamentos; Ótima localização com acesso ao ponto de ônibus e metrô em frente ao escritório.As etapas do processo serão:Triagem dos candidatos;Formulário técnico e auto entrevista;Entrevista com RH e ferramenta de autoconhecimento;Entrevista com Gestor e Simulação prática.Fez sentido para você? Inscreva-se para nos conhecermos melhor OBS: Somente serão considerados para a inscrição as pessoas candidatas que preencherem o formulário abaixo, não irá ser considerado positivo entrar em contato direto com a empresa enviando o currículo. Combinado?