**Nível**: Técnico
**Área**: Atendimento
**Escolaridade**: Técnico - Atendimento - Completo
**Tipo de contrato**: CLT
**Jornada de trabalho**: Á definir.
**Responsabilidades e Experiências desejáveis**:
O que você apresentar?
- Técnico;
- Domínio em Call Center;
- Noções de Informática.
Como será seu dia a dia?
- Acolhimento na recepção e sala de espera;
- Triagem das necessidades de saúde;
- Alimentação de dados em Prontuário Eletrônico;
- Alimentação de dados em planilhas de Excel;
- Organização e auditoria de guias e prontuários, atendimento telefônico, registro em prontuário eletrônico;
- Coleta de dados para anamnese.
**Desafios**:
Proporcionar ótima experiência para o beneficiário. Oferecer orientações necessárias referente a dúvidas, agendamento de exames e consultas, dentre outros fatores, após o atendimento com o médico. Otimizando as questões burocráticas, prezando pelo autocuidado do paciente.
Corroborar com informações para promover o cuidado coordenado e autocuidado do beneficiário, mas também a manutenção da sua linha de cuidado em dia, promovendo ações preventivas e corretivas. Acompanhamento dos pacientes de seus retornos periódicos, como pacientes crônicos, gestantes e crianças, para assegurar o tratamento e todos os exames sejam feitos.
Técnico
1 ano