A) atender visitantes ou colaboradores da CPRM na recepção do e orientá-los para o local desejado;b) iden ficar e registrar, em meio digital ou documento próprio, o nome e RG de visitantes que adentrem nas dependências da CPRM, direcionando-os ao setor solicitado, mediante prévia consulta e autorização dorespec vo setor;c) controlar a entrada e saída de visitantes;d) orientar eventuais portadores de documentos ou pacotes a entregá-los no setor de protocolo da CPRM;e) permi r o ingresso nas dependências da CPRM somente de pessoas devidamente autorizadas e iden ficadas;f) proibir o ingresso de vendedores, ambulantes e assemelhados nas dependências da CPRM;g) ter boa dicção, capacidade de comunicar-se com fluência e atender a todos com educação e cordialidade;h) atender as chamadas telefônicas, internas ou externas, prestar informações, anotar recados ou dar o devido encaminhamento aos respec vos setores;i) observar e relatar qualquer ocorrência estranha no local do posto de serviço a fim de que sejam tomadas as providências necessárias;j) proibir a u lização do posto de serviço para guarda de objetos estranhos ao local, assim como bens par culares de colaboradores da CPRM ou visitantes;k) atender sempre a todos, indis ntamente, com urbanidade e respeito, dando-lhe as informações solicitadas e auxiliando-os sempre que for possível;l) cuidar para que a u lização dos equipamentos e dos materiais de consumo disponíveis na recepção seja para uso a serviço da CPRM;m)manter em ordem e limpo o local de trabalho;n) atuar com é ca no exercício da função, mantendo imagem profissional condizente, sigilo profissional e relacionamento com os colegas e superiores pautado na urbanidade e respeito.
Recepcionista44 horas1VT + VR 20,76 + Cesta básica 141,85
**Requisitos: Experiências e qualificações**:
Conhecimentos de Word, Excel e Internet; e experiência mínima de 02 (dois) anos.