Missão
Garantir uma comunicação eficiente, fornecer um atendimento ao cliente excepcional e contribuir para o funcionamento suave e eficaz da clínica. Desempenhar um papel vital na experiência geral do paciente e no sucesso operacional da clínica.
Principais responsabilidades
* Atendimento telefônico: Atender chamadas telefônicas de forma cortês, profissional e identificando-se;
* Agendamento: Agendar consultas médicas com cardiologistas, exames cardiológicos e outros procedimentos relacionados à saúde cardíaca, utilizando um sistema de agendamento específico;
* Confirmação de agendamentos: Realizar chamadas de confirmação de agendamentos de pacientes, lembrando-os de datas e horários de consulta e exames;
* Gestão de mensagens: Anotar recados e mensagens para os médicos e especialistas em cardiologia, através da ferramenta de controle Asana;
* Atendimento a pacientes: Fornecer informações básicas sobre serviços cardiológicos, procedimentos e requisitos de preparação para exames.
Requisitos
* Ensino médio completo;
* 1 ano de atuação no atendimento ao cliente em call center.
Habilidade comportamentais
* Empatia
* Paciência
* Organização
* Capacidade de ouvir
* Detalhismo
Endereço:Rodovia Paul Fritz Kuehnrich, 1600 - 2º piso - Itoupava Norte, Blumenau - SC, 89052-381
Horário: 2ª a 6ª Feira 13:15 às 19:35
#J-18808-Ljbffr