Horário: seg a sexta, com sábado compensado (Sobre Aviso final de semana e feriado) Modalidade: Presencial Descrição: Abertura de reparos: Registros dos incidentes, realizando o primeiro troubleshooting com usuários para garantir os indicadores de proatividade e solução remota. Acompanhamento de reparos: acionamento e acompanhamento dos reparos junto às áreas técnicas e parceiros realizando escalonamentos necessários para garantir o SLA do serviço. Acompanhar os chamados do início ao fim, procurando a melhor solução. Atender às dúvidas e solicitações de usuários internos e externos. Atender pronta e corretamente as solicitações dos usuários das áreas, registrando e solucionando conforme procedimentos técnicos. Criar e manter atualizados os procedimentos técnicos. Encerramento de reparos: Encerramento dos reparos nas ferramentas após a confirmação do usuário chave, garantindo as atividades e processos para que o SLA seja garantido. Manter-se atualizado, lendo procedimentos operacionais, participando de reuniões, treinamentos, certificações e outros. Posicionamento: Realizar o posicionamento dos reparos junto ao usuário mediante qualquer mudança de status do reparo. Tratar as solicitações de serviço de forma rápida e eficiente, garantindo a satisfação. Zelar pela imagem da empresa, mantendo sigilo das informações. Requisitos: Conhecimento Geral em Softwares empresariais Conhecimento em Análise Entendimento de Processos empresariais Formação técnica ou superior em TI e Pacote Office. Benefícios: Salário compatível com o mercado; Vale Alimentação; Premiação e Plano de saúde com coparticipação. J-18808-Ljbffr