DescriçãoVenha fazer parte do time SB crédito!Vaga: Analista de Suporte de TIDar excelência no atendimento aos clientes quanto às operações utilizando sistemas informatizados e sistemas operacionais de toda a SB.Atividades a serem desenvolvidas:Homologar novos clientes, apresentando através de reunião todos os passos para utilização dos sistemas designados pela empresa.Dar suporte a clientes internos nos sistemas designados pela empresa, por telefone, acesso remoto ou ferramenta de chamado, dentro do SLA estabelecido.Elaborar documentação dos problemas e dúvidas mais comuns percebidos no dia a dia, utilizando ferramentas de documentação.Fornecer manuais de utilização dos sistemas a clientes internos e externos, por e-mail ou link de acesso público.CONHECIMENTOS:Graduação em qualquer área de conhecimento.Assinatura Digital.Remessa Bancária.ITIL.EXPERIÊNCIAS:Desejável experiência de 1 ano em atendimento ao cliente.Desejável experiência em factoring/securitizadora/FIDC/Banco.Experiência prévia na área de Compliance, Controles Internos, Auditoria Interna, ou áreas relacionadas.Experiência prévia em instituição financeira será considerado um diferencial.HABILIDADES E ATITUDES:Capacidade de trabalhar sob pressão.Raciocínio lógico.Senso de urgência.Comunicação.
#J-18808-Ljbffr