**Principais responsabilidades**:
- Recepcionar e acolher clientes e visitantes de forma cortês e amigável;
- Atender e direcionar ligações telefônicas, fornecendo informações precisas e de forma educada;
- Realizar o controle e direcionamento de correspondências recebidas e enviadas;
- Manter o ambiente de recepção organizado e limpo;
- Auxiliar na organização de eventos e reuniões;
- Atender às solicitações de informações dos clientes com rapidez e eficiência;
- Elaborar relatórios diários de visitantes e ligações recebidas.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Experiência anterior em atendimento ao cliente ou áreas relacionadas será considerada uma vantagem;
- Habilidades de comunicação verbal e escrita, bem como excelente habilidades de atendimento ao cliente;
- Capacidade de lidar com situações sob pressão e resolver problemas de forma eficiente;
- Conhecimentos básicos de informática (pacote Office);
- Disponibilidade para trabalhar em horários flexíveis, incluindo finais de semana, se necessário.
**Oferecemos**:
Vale transporte;
Vale alimentação/refeição (Flash - sem desconto em folha). 21,00 por dia trabalhado;
Vale combustível (sem desconto em folha). 400,00 ou Vale transporte 6% de desconto;
Amil saúde (sem desconto em folha);
Amil dental (opcional - com desconto em folha de R$20,44);
Proflex - desconto em faculdades (grupo Anima, FIA, ESPM) e lojinha Proauto;
Gympass com custo zero até o plano Basic;
**Tipo de vaga**: Tempo integral, Efetivo CLT, presencial;
**Salario**: 2.032,95
**Escolaridade Mínima**: Ensino Médio (2º Grau)