Descrição Realizar o atendimento diário de todos os clientes seguindo os padrões estabelecidos pelo Laboratório, proporcionando o bem-estar e segurança aos nossos pacientes.
DESCRIÇÃO DAS PRINCIPAIS ATIVIDADES: 1.
Recepcionar o cliente na porta e realizar o atendimento; 2.
Orientar o cliente sobre os procedimentos a serem adotados para os exames que serão realizados; 3.
Recebimento e recolhimento de material biológico, quando necessário; 4.
Imprimir orientações de coleta; 5.
Organizar e repor os guichês; 6.
Requisitar material ao estoque semanalmente ou quando necessário; 7.
Conferir o preenchimento adequado das guias e o cadastro no SHIFT; 8.
Realizar o fechamento de caixa e encaminhar os valores ao Setor Financeiro diariamente; 9.
Separar e arquivar por data de cadastro as requisições internas; 10.
Realizar a entrega dos laudos de exames; 11.
Realizar Pesquisa de Satisfação e Fonada; 12.
Realizar ligações para pacientes com eventos adversos após a coleta; 13.
Registrar todos os tipos de ocorrência no SHIFT, sempre que necessário; 14.
Realizar preenchimento correto dos documentos da Qualidade.
Caso realizado treinamento e seja aprovado e autorizado pela Coordenadora de Atendimento, a profissional poderá exercer as funções abaixo: 1.
Agendar exames e coleta domiciliar; 2.
Atender as chamadas telefônicas e responder mensagens recebidas via WhatsApp e e-mail; 3.
Realizar conferência de guias e enviar ao Setor de Faturamento.
Benefícios - Adicional de R$ 142,17 - Café da manhã - Vale alimentação - Vale transporte - Premiação #J-18808-Ljbffr