Descrição da Vaga:Aplicar o Plano Nacional de Demanda e Vendas, definindo as prioridades (Produtos e Regiões Prioritárias), buscando sinergia com as atividades de marketing, impulsionando os resultados de sua distrital.Gestão da Performance:Acompanhar os Indicadores de produtividade e performance, através de processos de mensuração, garantir a identificação de desvios e aplicar métodos de reversão de resultados e potencializar a utilização de recursos, através de ações táticas de contramedidas.Gestão de Negócios:Identificar as melhores práticas de mercado, estabelecer rotinas de elevada produtividade e garantir a implantação e execução das mesmas pela equipe de demanda, entendendo o FOCO DO CLIENTE.Gestão de Pessoas:Construir uma equipe de alta performance, gerando um ambiente propício para o desenvolvimento das pessoas, delegando atividades específicas para cada membro do time, de acordo com o plano de desenvolvimento individual, a fim de formar sucessores e controlar o turnover.Implementação das Atividades de Marketing:Garantir a implementação com excelência das ações estabelecidas pelo marketing.Formação Acadêmica:Não informado.Salário:A combinar.Cargo:Gerente de Propaganda.Empresa:Cifarma - Indústria e comércio de medicamentos.Ramo:Químico/Farmacêutico.Nível de Experiência:Tipo de Emprego:Função:Função:Marketing e VendasSetores:Fabricação de produtos farmoquímicos e farmacêuticos
#J-18808-Ljbffr