Analista de suporte de TI, será responsável pelas seguintes demandas:
- Analisar as demandas e prestar o suporte técnico junto aos usuários dos sistemas informatizados, visando correções, melhorias e ajustes operacionais que facilitem os processos internos e contribuam para a qualidade dos serviços e aumento da produtividade;
- Prestar suporte quanto a instalações, testes, validações, acessos, configurações, parametrizações e fluxos dos sistemas utilizados, dentro de sua área de atuação, solicitando intervenção do fornecedor do sistema quando necessário.
Entre outras demandas relacionadas.
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Salário: a partir de R$2.450,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Convênios e descontos comerciais
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 12 horas
- Turno de 8 horas
- Turno Noturno
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
Escolaridade:
- Ensino Superior completo (obrigatório)