Quais são os desafios da área e do cargo:
Esta pessoa será responsável por prestar atendimento a clientes do Grupo Fleury.
Buscamos alguém que acolha, ouça e entenda as necessidades dos clientes, com foco em preservar o atendimento humanizado, sem deixar de lado a qualidade e excelência que tanto valorizamos.
Principais atividades:
1. Executar processo de abertura de ficha, garantindo o cadastro correto do cliente e da solicitação do médico/cliente das exigências dos planos de saúde e o pagamento, através do sistema vigente.
2. Agendar, orçar e fornecer instruções de exames, conforme solicitação do médico/cliente, garantindo o cumprimento da agenda dos exames específicos e condições adequadas do cliente para realização dos mesmos.
3. Fechar o caixa individual, garantindo a consolidação geral do caixa.
4. Registrar e tratar ocorrências do atendimento, garantindo a rastreabilidade das informações e resolução de pendências.
5. Entrega de resultado, através do sistema vigente.
6. Administração de mesa de pendência (manifestação) em sistema.
7. Protocolo de envio e recebimento de exames.
8. Recepcionar os clientes e direcionar aos vestiários e salas de exame.
9. Auxiliar o médico em sala durante a realização de determinados exames.
10. Preparar e abastecer salas de exames, posto de coleta e Box de atendimento (apoio na recepção).
11. Acionar equipamentos e inserir dados relacionados ao cliente e exame.
12. Administrar a agenda de exames dos setores.
Buscamos alguém que apresente:
1. Ensino médio completo.
2. Disponibilidade de atuação aos finais de semana e feriados.
3. Desejável experiência com abertura de fichas e atendimento a clientes na área da saúde será um diferencial.
4. Noções básicas de informática e familiaridade com digitação.
O que esperamos?
1. Nossa essência inspira nosso dia a dia, por isso, buscamos alguém alinhado ao propósito de cuidar das pessoas.
2. Alguém que zele por cuidado e empatia durante toda a jornada, trazendo o cliente sempre para o centro das ações, buscando a excelência.
3. Desejo de aprender, valorização do trabalho em equipe e troca de conhecimento.
Modelo de Trabalho:
1. Escala de trabalho: 6x1 (1 folga de domingo por mês, demais folgas durante a semana).
2. Carga horária mensal: 180 horas mensais (6h15 diárias).
3. Local de trabalho: Unidade Fleury Campinas.
4. Horário de trabalho: Vagas a partir das 06h00 (período manhã) e a partir do 12h00 (período tarde).
O que oferecemos:
1. Assistência Médica;
2. Assistência Odontológica;
3. Vale Alimentação;
4. Vale Refeição;
5. Auxílio Creche;
6. Seguro de Vida;
7. Wellhub;
8. Participação nos Lucros;
9. Previdência Privada;
10. Parcerias Educacionais para descontos em cursos em diversas Instituições de Ensino;
11. Benefícios exclusivos para promover a saúde e bem-estar das colaboradoras, colaboradores e seus dependentes.
Promovemos uma cultura inclusiva, focada na equidade e na valorização das diferenças. Nossas vagas são abertas para todos os públicos e, simbolizando a nossa intencionalidade, oferecemos oportunidades afirmativas.
Nosso compromisso vai além do cumprimento das legislações que incentivam a diversidade e inclusão. Trabalhamos ativamente para ampliar a representatividade de nossas pessoas, pensando em raça, etnia, gênero, gerações, pessoas com deficiência e LGBTQIAPN+ em nosso time, além de fortalecer a representatividade de mulheres negras, indígenas, chefes de família.
Para conhecer mais sobre o Grupo Fleury, acesse o site: Grupo Fleury Carreiras.
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