Descrição:
- Recepcionar as chamadas telefônicas da Central de Atendimento, representando uma das grandes empresas que atendemos, esclarecendo dúvidas e direcionando as demandas conforme necessidade.
- Agendar consultas e exames nas unidades próprias e indicar rede credenciada para os procedimentos.
- Realizar a abertura de ocorrências referente as reclamações, elogios ou sugestões, visando atender as necessidades;
Salário compatível com função R$ 1412,00,bonificação a partir de R$ 200,00;Assistência Médica e Odontológica; Vale refeição ou alimentação. Vale
- transporte; Auxílio creche (Para colaboradoras com filhos até 24 meses); Parcerias com Academia ,Universidades e Escolas de Idiomas.
Planos de Carreiras e desenvolvimento Profissional. Jornada de trabalho :06:20 diárias, Trabalha 6X1, folga por escala no sábado ou domingo. Vaga Presencial.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
Salário: R$1.412,00 - R$1.612,00 por mês
Carga horária prevista: 36 horas por semana
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Dias úteis e feriados
- Dias úteis e finais de semana
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Bônus
- Comissão
Pergunta(s) de seleção:
- Tem 18 anos e Ensino médio completo?
- Tem conhecimento em informática e habilidade no uso de computador e boa digitação?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)