Horário: Segunda à sexta 08h30 às 18h18
Modalidade: Presencial
Descrição:
Realizar o controle da recepção e atendimento aos clientes internos e externos da empresa, e auxiliar nas rotinas administrativas com relação a logística que envolve os compromissos da empresa, responsável pelo time de conservação e copa e além das rotinas administrativas para manter o escritório em pleno funcionamento.
Responsabilidades:
1. Realizar cotações de voos;
2. Solicitar coletas dos Correios;
3. Receber encomendas;
4. Recepcionar e direcionar visitantes;
5. Realizar reservas de hospedagem;
6. Realizar encomendas para coffee;
7. Atender e prestar suporte à diretoria;
8. Notificar ao responsável sobre entregas;
9. Encaminhar cliente para o atendimento adequado quando comparecer;
10. Auxiliar no atendimento de demandas administrativas das lojas;
11. Auxiliar em rotinas administrativas de controle e alimentação de planilhas;
12. Responsável por pedidos de compras de materiais de consumo;
13. Responsável pela comunicação da Crefaz junto ao condomínio;
14. Responsável pela gestão do time de conservação e copa.
Requisitos:
1. Ensino superior completo ou cursando: Administração, Secretariado Executivo e afins;
2. Boa oratória e escrita;
3. Agilidade;
4. Proatividade;
5. Pacote Office;
6. Boa organização.
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