Job descriptionAbrir OS na plataforma SIM para atendimentos de manutenção.Atender chamadas telefônicas internas e externas, anotar as solicitações em log book, direcionar à área responsável, e ao receber o feedback do mesmo, encerrar a ação certificando a satisfação do hóspede, condômino e cliente.Checar Ordem de Serviços (OS) de eventos para o dia para direcionamento de hóspedes/condominos/clientes.Conferir cada observação das Reservas do dia, a fim de identificar solicitações especiais.Main responsibilitiesRecepcionar os visitantes.Manter organizada a recepção.Atender as ligações e direcioná-las.Dar suporte para o gerente administrativo.Solicitar serviços de motoboy.Fazer o processo de envio e recebimento dos correios.Solicitar serviços do cartório.Atender as necessidades do público interno.Requirements and skillsExperiência em hotelaria será um diferencial.Inglês intermediário a fluente.Additional informationConvênio MédicoConvênio OdontológicoSeguro de VidaVale TransporteVale Alimentação ou Vale Refeição
#J-18808-Ljbffr