Descrição
Recepcionar e prestar serviços de apoio ao hóspedes; prestar atendimento telefônico e fornecem informações quando solicitados; averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada; observar normas internas de segurança, fechar contas e estadias de clientes.
INFORMAÇÕES SOBRE O CARGO
* Trabalhar para encantar e lidar eficientemente com todos os problemas;
* Realizar o atendimento com competência e rapidez resolvendo e mantendo o hóspede bem-informado sobre sua solicitação;
* Dedicar-se para atingir e melhor qualidade dos serviços e prestados no atendimento dos hóspedes;
* Prezar pelo bom relacionamento entre as equipes;
* Realizar cobranças de valores e fechamentos de caixas;
* Realizar check-in e check-out dos hospedes;
REQUISITOS
* Experiência como recepcionista;
* Conhecimento no pacote Office;
* Ensino médio completo;
* Possuir transporte Próprio
* Atenção aos detalhes;
* Foco no atendimento ao cliente;
* Disponibilidade de horário;
* Disponibilidade para trabalhar em escala 6x1
* Será considerado um diferencial ter experiência como recepcionista em hotelaria;
REMUNERAÇÃO E BENEFÍCIOS
* Salário compatível com função;
* Refeição - sem custo;
* Vale alimentação - Sodexo;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;
* PPR semestral;
INFORMAÇÕES ADICIONAIS
O Fazzenda Park Resort está localizado na Rua João Mathias Zimmermann, 2299, Gaspar, Santa Catarina.
* Horário de 11h as 19h na Escala 6x1
Pré-Requisitos
Conhecimentos e Experiências
* organização
* pacote office
* Pro atividade
* discreção
* agilidade
* habilidade interpessoal
* recepcão hospedes
* atendimento ao cliente
* autonomia
* Capacidade de resolver problemas
Características
Tipo de Contratação
Tempo integral
Salário
Competitivo
#J-18808-Ljbffr