Se você tem experiência na área da saúde e um excelente atendimento ao cliente, essa vaga pode ser para você!
**?
Responsabilidades**:
?
Atendimento telefônico e direcionamento de ligações de clientes, médicos e parceiros;
?
Esclarecimento de dúvidas sobre exames laboratoriais e procedimentos;
?
Agendamento de coletas e suporte ao setor de recepção;
?
Registro de informações no sistema e repasse de orientações aos pacientes;
?
Atendimento cordial, dinâmico e humanizado, garantindo uma excelente experiência ao cliente.
**Requisitos**:
? **Vaga afirmativa para Pessoa com Deficiência (PCD)**;
? Desejável experiência anterior como **telefonista, operador(a) de telemarketing ou atendimento ao cliente**;
? Conhecimento prévio na **área da saúde, patologias ou exames laboratoriais** será um diferencial;
? Habilidade de comunicação clara e eficaz;
? Facilidade para lidar com público e trabalhar em equipe;
? Ensino médio completo;
? Noções básicas de informática (pacote office).
**?
O que oferecemos?
**
?
Ambiente de trabalho colaborativo e estruturado;
?
Oportunidade de aprendizado contínuo na área da saúde;
?
Salário compatível com o mercado + benefícios de vale alimentação; vale refeição; vale-transporte e plano de saúde;