TELEFONISTA – PORTO ALEGRE – RS - PORTAL DE EMPREGOS
Cadastre-se para se candidatar ao cargo na empresa Portal BuscarVagas Empregos
Atribuições:
* Atendimento ao público interno e externo presencial, telefone e e-mail;
* Direcionamento das ligações entre departamentos;
* Orientação de circulação de pessoas;
* Responsável pelas anotações e acompanhamento da agenda da diretoria;
* Gerenciamento de compras de materiais de expediente, escritório e higiene;
* Responsável pelo acompanhamento, cotações e administração de manutenções prediais;
* Prestar suporte administrativo aos demais departamentos;
* Arquivar documentos;
* Possuir boa comunicação verbal.
Localização: Porto Alegre-RS
Requisitos:
* Escolaridade mencionada na descrição, de preferência alguma experiência.
Escolaridade: Ensino Médio
As indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Portal BuscarVagas Empregos.
Receba um alerta quando uma vaga nova for publicada.
#J-18808-Ljbffr