CONHEÇA A EMPRESA CONTRATANTE:
“Empresa do segmento de serviços em Tecnologia”
PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Suporte Técnico:
1. Prestar suporte em atividades de complexidades diversas, atuando de forma remota e presencial envolvendo o parque de hardware (notebooks, desktops, scanners, impressoras, servidores Windows e outros periféricos).
2. Ser ponto focal de apoio para o time de N1 e N2, fornecedores e implantação de novos projetos.
3. Atuar com ferramentas cloud e correções de vulnerabilidades de softwares.
4. Atuação remota e presencial, envolvendo gestão de software e hardware, configuração de equipamentos, criação de procedimentos, troubleshootings de problemas e resolução de chamados N3 com ferramentas de ITSM.
5. Administrar o ambiente tecnológico com ferramentas Cloud e On-premises, garantindo o monitoramento e integridade de sistemas e hardwares, além de atividades proativas e corretivas para o gerenciamento dos recursos.
6. Administrar softwares e atualizações de forma automatizada com o uso de ferramentas de mercado, garantindo a segurança da informação e estabilidade do ambiente.
7. Manter os padrões de hardware e software previamente estabelecidos pela empresa, assim como os requisitos técnicos para a contratação de novos serviços.
8. Participar de projetos na área de infraestrutura de TI, usando as melhores práticas com metodologias ágeis.
9. Buscar melhoria contínua, a fim de diminuir recorrências de atendimento técnico e aprimoramento dos processos internos e necessidades do negócio.
10. Realizar a instalação e configuração de periféricos e equipamentos de informática.
Atendimento ao Usuário:
1. Atender chamados e requisições de usuários, fornecendo suporte remoto ou presencial.
2. Orientar os usuários sobre o uso adequado de equipamentos e softwares.
Treinamento:
1. Oferecer treinamento básico aos usuários sobre novas tecnologias e procedimentos.
2. Criar material de apoio para facilitar o entendimento dos usuários.
Colaboração com a Equipe:
1. Colaborar com outros membros da equipe de suporte técnico.
2. Participar de reuniões para discutir questões técnicas e estratégias de melhoria.
EXPERIÊNCIA e REQUISITOS:
1. Experiência na função
2. Ensino Superior Completo
3. Inglês Intermediário
4. Experiência em virtualização
5. Conhecimento em Firewall Avançado
6. Domínio de Ambiente MS/Azure
7. Suporte ao Usuário
8. Diferencial: conhecer o sistema Zabbix
REMUNERAÇÃO: Avaliando pretensões
BENEFÍCIOS: Plano Odontológico, Vale Alimentação, Convênios.
HORÁRIO: Segunda à Sexta – 08h00 às 18h00
LOCAL DE TRABALHO: Balneário Camboriú
FORMA DE CONTRATAÇÃO: CLT ou PJ
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