A Konecta Brasil está em busca de talentos para uma vaga de Atendimento Receptivo para Agência de Turismo Virtual. Se você é apaixonado pelo setor de aviação e tem habilidades excepcionais no atendimento ao cliente, essa oportunidade é para você!Buscamos profissionais com:- Excelentes habilidades de comunicação escrita em português, com boa gramática e ortografia.- Capacidade de digitar rapidamente e manter uma conversa fluida e natural com os clientes.- Habilidade para resolver problemas de forma eficaz e encontrar soluções satisfatórias para os clientes.- Empatia e paciência para lidar com diferentes clientes- Habilidade com manuseio de computador e ferramentas digitais;- Conhecimento básico de sistemas de atendimento ao cliente e chat online.Entre suas principais responsabilidades:- Prestar atendimento especializado por voz para clientes garantindo a satisfação do atendimento.- Tratar solicitações de informação, remarcação, check-in, problemas de pagamento, cotação, reclamação e vendas de bagagem, assento e passagem entre outras atividadesO que Oferecemos:- Salário;- Vale transporte;- Vale Refeição;- Convênio Médico e Odontológico;- Seguro de Vida;- Auxílio Creche para crianças até 24 meses;- Descontos com instituições de ensino;- Oportunidades de crescimento e desenvolvimento profissional;- Treinamento e desenvolvimento contínuos;- Ambiente de trabalho colaborativo e dinâmico.Mais informações sobre a vaga:- Escala de trabalho: 6x1- Carga horária diária: 6h20 por dia Ideal para conciliar com estudos ou outro trabalho ;) - Horários de Trabalho: Se você está pronto para fazer parte de uma empresa líder no mercado de atendimento ao cliente e se tornar um especialista em atendimento para companhias aéreas, envie seu currículo agora mesmo. Venha voar alto conosco na Konecta Brasil!Lembramos que a Konecta Brasil é uma empresa comprometida com a diversidade e com a inclusão social, por isso todas as nossas vagas são abertas a pessoas com deficiência, independentemente de gênero, raça, orientação sexual ou religião. Todas as candidaturas serão analisadas com base em competências e habilidades.Número de vagas: 50Local de trabalho: São Paulo, SPRegime de contratação de tipo: Efetivo – CLTJornada: Parcial tardesÁrea e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center ReceptivoNível hierárquico: OperacionalVALORIZADOTempo de experiência: Sem experiência