Nome da empresa disponível para cadastrados.
Atividades:
1. Receber os hóspedes de maneira calorosa e profissional, registrando suas informações e confirmando reservas.
2. Processar o check-In dos hóspedes, fornecendo informações sobre o hotel e o quarto.
3. Realizar o check-Out, resolvendo quaisquer questões pendentes e processando pagamentos.
4. Fazer e gerenciar reservas de quartos, incluindo modificações e cancelamentos, tanto por telefone quanto por meio de sistemas online.
5. Fornecer informações sobre as instalações do hotel, serviços disponíveis e atrações locais.
6. Oferecer recomendações para restaurantes, pontos turísticos e atividades.
7. Garantir que as chaves dos quartos sejam entregues corretamente e gerenciar o acesso dos hóspedes às áreas do hotel.
8. Responder a chamadas telefônicas e e-Mails, fornecendo informações e lidando com solicitações de reservas e outros assuntos.
Requisitos:
1. Ensino médio completo
2. Conhecimento em informática
3. Possuir boa comunicação, saber lidar com público, ser organizado(a).
Desejável:
Experiência em hotelaria.
Jornada de trabalho:
Jornada: 12×36
Horário: 7h00 às 19h00.
Remuneração:
R$1.608,96 + gratificação + vale transporte ou auxílio combustível + assistência médica e odontológica.
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