PRINCIPAIS ATIVIDADES:
Atender o Cliente pessoalmente, por telefone e WhatsApp.
Dar informações gerais por telefone aos clientes.
Transmitir recados.
Anunciar no som interno o profissional que está sendo requisitado.
Ficar atenta às demandas advindas via WhatsApp, respondendo no menor tempo possível.
Organizar a área de recepção para que tudo esteja no seu devido lugar e limpo.
Organizar materiais de trabalho nas salas de consulta.
Recepcionar clientes, visitantes, representantes de ONGs, e os encaminhados por outra clínica.
Cadastrar o novo cliente que não possui cadastro, preenchendo com todas as informações necessárias do Tutor e do animal.
Atualizar o cadastro de clientes sempre que vierem à clínica.
Abrir a ficha de atendimento em meio físico, registrando CONSULTA / valor para ser recebido na conclusão do atendimento.
Encaminhar o Tutor e o animal para a sala de consulta disponível, deixando a ficha de atendimento em cima da mesa do Médico Veterinário.
Avisar o Médico Veterinário em qual sala fará o atendimento.
Inserir as informações da Ficha de Atendimento no sistema SimplesVet / ponto de venda, registrando a consulta e os remédios, caso tenham sido prescritos pelo Médico Veterinário que realizou a consulta.
Imprimir e receber o relatório de Demonstrativo de Honorários e auxiliar o Gerente de Atendimento no que for necessário.
Cargo:
Recepcionista (PetShop)
Tipo de Contrato:
CLT (Efetivo)
Área profissional:
Atendimento a cliente - Telefonistas / Recepcionistas
Requisitos:
Experiência anterior na função.
Ensino médio completo.
Disponibilidade para início imediato.
Gostar de Animais.
#J-18808-Ljbffr