**//** A **Wake Experience **é uma empresa do Grupo Locaweb focada em soluções que auxiliam mais de 400 empresas varejistas nacionais e internacionais. (MagaLu, Sephora, Riachuelo, Kabum, Wine, Natura).
Através de algoritmos inteligentes, mapeamos e entendemos o comportamento de seus consumidores, identificando e entregando a melhor experiência possível, durante toda sua jornada de compra.
Atuamos em um cenário complexo, com tecnologia de ponta e diversos desafios de escalabilidade e performance para serem resolvidos.
Abaixo alguns de nossos números:
+100 Milhões de pessoas únicas impactadas todos os meses
+ 4 Bilhões de requisições por mês
+ 20 TB de dados trafegados mensalmente
+ 1 TB de dados coletados todos os meses
**Responsabilidades e atribuições** Como será seu dia a dia**:
- Desenvolver relacionamento próximo com os clientes para entender suas necessidades e desafios.
- Monitorar e avaliar o sucesso do cliente, garantindo que suas necessidades sejam atendidas e que estejam alcançando seus objetivos com os produtos/serviços da empresa.
- Implementar estratégias para aumentar a satisfação do cliente e garantir sua retenção.
- Identificar oportunidades para cases de sucesso entre os clientes.
- Identificar oportunidades para expandir o relacionamento com o cliente e aumentar as vendas (upsell e adoção).
- Garantir a previsibilidade dos riscos da carteira de clientes.
- Agir proativamente para evitar problemas e antecipar necessidades futuras.
- Compreender as metas e desafios dos clientes e garantir que os produtos ou serviços atendam às suas necessidades.
- Criar planos estratégicos para cada cliente, estabelecendo objetivos claros e macros para o sucesso.
- Coletar feedback dos clientes sobre o produto, serviço e a experiência geral, além de analisar dados e métricas para obter insights relevantes.
- Trabalhar para garantir a renovação dos contratos dos clientes e reter o máximo possível.
- Realizar treinamentos e workshops para ajudar os clientes a aproveitarem ao máximo os produtos ou serviços oferecidos.
- Participação em Reuniões e Atividades Internas:
- Monitorar o mercado e a concorrência, mantendo-se atualizado sobre tendências.
- Participar ativamente dos KRs para alcançar meta da empresa.
- Sugerir melhorias nos processos e práticas de Customer Success com base nas interações com os clientes.
- Acompanhar a meta da carteira.
**_
Nossa vaga é para regime de trabalho híbrido 2x por semana em São Paulo-SP.
- **
**Requisitos e qualificações** E para tirar de letra, você precisa de**:
- Conhecimento em Google Sheets/ Excel.
- Conhecimento em plataforma de B.I.
- Entendimento de G.A 4.
- Excelentes Habilidades de Comunicação.
- Empatia e Orientação para o Cliente.
- Habilidades de Gestão de Relacionamento.
- Orientação para Resultados e Metas.
- Habilidades Analíticas.
- Conhecimento do Produto/Serviço.
- Resolução de Problemas.
- Pensamento Estratégico.
- Flexibilidade e Adaptabilidade.
- Gestão de Conflitos.
- Foco no Cliente e na Experiência do Cliente.
- Colaboração e Trabalho em Equipe.
- Gerenciamento de Tempo e Prioridades.
**E se tiver isso também, melhor ainda**:
- Habilidade de Negociação.
- Aprendizado Contínuo
- Atitude ágil e inovadora.
- Confiança e Autonomia.
- Criatividade.
- Engajamento com as demandas da empresa.
- Inteligencia Emocional.
- Perfil hands on.
- Postura profissional.
- Senso crítico.
- Visão Sistêmica.
- Visão de Negócio.
**Informações adicionais** Benefícios**:
- Convênio Médico;
- Convênio Odontológico;
- Vale-Transporte ou Estacionamento gratuito;
- Serviço gratuito de vans do terminal João Dias para a Locaweb;
- Vale Refeição:
- Seguro de Vida;
- Gympass;
- Day off;
- PPR;
- Auxílio Creche;
- Programa de Qualidade de Vida e bem-estar;
- Parceiras com diversos estabelecimentos na área de saúde, lazer e entretenimento entre outros;
- Oferta de cortesias dos produtos LOCAWEB.
**Descomplicamos a tecnologia para humanizar as relações entre marcas e pessoas e impulsionar negócios**
A Wake nasceu da evolução da marca Locaweb Company, como uma plataforma para clientes Enterprise. Somos um ecossistema completo de soluções integradas, focadas em impulsionar o crescimento dos nossos clientes de maneira muito mais fluida e com integrações consistentes. Nosso propósito é fazer negócios nascerem e prosperarem por meio da tecnologia.
Nossas soluções estão segmentadas em três pilares: Wake Commerce, Wake Experience e Squid by Wake.
- Wake é o game changer em tecnologia para quem pensa grande e quer ir além, com foco incansável em alta performance._
Por aqui, cultivamos um espaço inclusivo, diverso e mantemos compromisso com a sustentabilidade. Juntos estamos construindo um futuro melhor para nossos negócios, colaboradores e sociedade.
**Quer fazer parte do nosso ecossistema? Buscamos pessoas resolutivas, fomentadoras e criativas, que tenh