O Auxiliar de Cartório atua no atendimento ao público em geral executando atividades como autenticação de cópias, processos para reconhecimento de firma e outras atividades.
**Responsabilidades**
- Análise de documentos a que serão autenticados ou terão firma reconhecida;
- Atendimento ao público;
- Organização de arquivos físicos e eletrônicos do setor.
- Análise da documentação para elaboração de procurações e escrituras;
- Apoio aos clientes no preenchimento de formulários para elaboração de escrituras e procurações;
- Envio de escrituras para o registro de imóveis;
- Finalização de escrituras e procurações;
- Conferência dos dados das procurações e escrituras;
- Digitação de dados no sistema;
- Elaboração de escrituras e procurações;
- Organização de arquivos físicos e eletrônicos das escrituras e procurações.
**Qualificações**
Graduação em Direito, cursando ou concluído.
Desejável experiência na área de Serventia Notarial.
Habilidades: Demonstrar iniciativa, trabalhar em equipe, boa comunicação oral e escrita, capacidade de observação, transmitir credibilidade e demonstrar proatividade.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Salário: a partir de R$1.550,00 por mês
**Benefícios**:
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
Tipos de pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
- Hora extra