Job descriptionSabe interagir com o público, é organizado (a) e gosta de ter uma rotina dinâmica?
Buscamos recepcionista para unidade de Queimadas que mantenha nosso padrão de humanização e excelência no atendimento.Você será responsável por realizar o atendimento de novos clientes e manter o relacionamento da Digna com seus usuários, esclarecendo dúvidas e solucionando problemas.Main responsibilitiesRecepcionar e atender clientes (esclarecimento de dúvidas; alterações no plano; alterações na data de pagamento; contorno de insatisfações);Realizar vendas receptivas;Oferecer vantagens e produtos adicionais;Limpar e organizar a unidade de trabalho;Participar de reuniões de planejamento, avaliação ou treinamento.Requirements and skillsEnsino médio completo;Conhecimento básico em informática;Facilidade de comunicação e atendimento ao cliente;Empatia e cordialidade;Bom nível de atenção;Organização.Additional informationJornada: 44 horas semanais, de segunda a sexta-feira.O que oferecemos de bom?
:)Remuneração variável;Vale alimentação Alelo;Plano Digna;Assistência odontológica (Opcional);Plano de saúde (Opcional);Seguro de vida;Wellhub (Gympass);Acesso à Plataforma de Saúde Mental;Telemedicina.Além disso, no Digna você tem:Folga de aniversário;Universidade Corporativa com cursos reconhecidos pelo MEC;Incentivo acadêmico;Programas de saúde, proteção e bem-estar.
#J-18808-Ljbffr