Recepcionar e prestar serviços de apoio a clientes, pacientes e visitantes; Receber clientes ou visitantes; Averiguar suas necessidades e dirigir ao lugar ou a pessoa procurada; Observar normas internas de segurança, conferindo documentos e idoneidade dos clientes e notificando seguranças sobre presenças estranhas; Organizar informações e planejar trabalho do cotidiano.Responsabilidades:Recepcionar e acolher os pacientes de maneira cordial e profissional.Conferir documentos de identificação do paciente com foto.Notificar a segurança sobre a presença de pessoas estranhas na CLIGED.Evitar a divulgação de informações sobre pacientes.Manter o ambiente da recepção organizado e limpo e acionar serviço de higienização sempre que necessário.Atender chamadas telefônicas, direcionando-as aos departamentos apropriados.Encaminhar e orientar o paciente para consulta.Processar correspondências e pacotes, distribuindo conforme necessário.Evitar conversas paralelas e particulares na frente dos pacientes.Apoiar em tarefas administrativas, como controle de agendas e arquivamento de documentos.Colaborar com outras equipes para garantir um atendimento eficaz.Nível de experiênciaNão aplicávelTipo de empregoAtendimento ao ClienteSetoresHospitais e atividades de atenção à saúde humanaAs indicações dobram suas chances de conseguir uma entrevista na Clínica CLIGED.Rio de Janeiro e Região R$1.119,68 - R$1.119,68 Há 1 ano
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