Horário: 14:45 - 21:00
Modalidade: Presencial
Descrição:
1. Realizar atendimento de casos clínicos após encaminhamento médico;
2. Realizar o plano terapêutico e coordenação do cuidado ao beneficiário;
3. Prestar assistência ao paciente, zelando pelo seu conforto e bem-estar, trabalhando em conformidade às boas práticas, normas e procedimentos de segurança;
4. Cumprir os procedimentos de Segurança, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI´s), conforme as necessidades e instruções de trabalho da área, evitando possíveis riscos de acidente, garantindo a segurança durante a realização das atividades;
5. Cumprir normas e procedimentos relacionados a Vigilância Sanitária;
6. Participar das reuniões e discussões de casos com a equipe multidisciplinar;
7. Atuar de modo integrado à equipe multiprofissional, participando das decisões com relação às condutas a serem tomadas pela equipe;
8. Participar ativamente da discussão de casos e dos modelos de assistência, estabelecendo em conjunto com a equipe multiprofissional, o planejamento das ações da assistência nos locais de atendimento;
9. Participar de eventos promovidos pela Cooperativa, na condição de palestrante ou mesmo em programas que vinculem informação (Tv, rádio e entrevistas);
10. Participar do programa de educação continuada do Setor;
11. Buscar atualizações frequentes na área de atuação;
12. Estimular ações que beneficiem a criação e manutenção do clima organizacional;
13. Realizar desenvolvimento, implantar, operacionalizar e viabilizar projetos definidos em conjunto com a gestão da área, de acordo com as necessidades da cooperativa e clientes internos/externos, garantindo o cumprimento de cronogramas e metas;
14. Contribuir de forma construtiva com a melhoria dos processos internos voltados ao atendimento psicológico, padronizando protocolos e escalas para melhor acompanhamento dos casos;
15. Realizar o registro de todas as atividades conforme protocolos estabelecidos em prontuário eletrônico;
16. Manter o sigilo ético e profissional em relação aos atendimentos realizados;
17. Realizar atendimento ao cliente por meio de contatos telefônicos ou canais eletrônicos;
18. Participar da atualização dos processos conforme os POP´s dos programas, a fim de garantir a qualidade do prontuário;
19. Auxiliar na criação de formulários e protocolos de atendimento do setor;
20. Realizar acompanhamento dos indicadores do programa que está vinculado;
21. Participar dos projetos, na condição de organizador, palestrante e orientador, quando necessário;
22. Gerar relatórios dos trabalhos realizados quando solicitado;
23. Executar outras atividades correlatas, de acordo com as atribuições próprias de sua unidade operacional e da natureza do seu trabalho, conforme determinação superior.
Requisitos:
* Ensino Superior Completo;
* CRP ativo;
* Preferencialmente com pós-graduação em TCC e conhecimento/formação em Análise do Comportamento Aplicada (ABA).
#J-18808-Ljbffr