**Atribuições**:
Agente de Atendimento ativo
Contato Ativo para captação de novos clientes, migração e upgrade
Ensino médio completo;
Usuário do Pacote Office, com preenchimento de planilha em Excel;
Experiência em venda por Call center;
Domínio e agilidade na digitação;
Acima de 1 ano na função.
Habilidade no uso de Chat, E-mail, WhatsApp, e redes sociais.
Capacidade de Argumentar e Persuadir;
Dinâmico;
Ágil;
Focado;
Comprometido;
Disponível e Flexível;
**Facilidade de aprendizado. Carga Horária**: Jornada de Trabalho: De segunda a sexta-feira das 10:00 às 17:30 (com 00:30 de almoço)
Sem informação
**Requisitos**:
Ensino médio completo;
Usuário do Pacote Office, com preenchimento de planilha em Excel;
Experiência em venda por Call center;
Domínio e agilidade na digitação;
Acima de 1 ano na função.
Habilidade no uso de Chat, E-mail, WhatsApp, e redes sociais.
Capacidade de Argumentar e Persuadir;
Dinâmico;
Ágil;
Focado;
Comprometido;
Disponível e Flexível;
Facilidade de aprendizado.