Resumo da vaga:
• Atender pacientes, cadastrar e conferir registros de atendimento.
• Conferir guias de convênio, controles de entrada e saída.
• Acompanhar trânsito de pacientes nas instalações da empresa.
• Realizar marcação de agenda e monitorar qualidade de informações registradas no sistema.
Benefícios
• Assistência Médica
• Assistência Dental
• Seguro de vida
• Vale Transporte
• Vale Restaurante
• VR App de Assistência Nutricional
• VR-PAE Assistência 24h Financeira, Jurídica, Social, Previdenciária e Psicológica
• Convênio com Farmácias
• Benefício corporativo de atividade física Total Pass
• Convênio com o SESC
Responsabilidades e atribuições
• Informar e orientar clientes internos e externos, com base nas normas e procedimentos vigentes.
• Efetuar levantamentos e registros dos serviços sob sua responsabilidade.
• Organizar e disponibilizar informações e documentos necessários ao funcionamento de sua área.
Requisitos e qualificações
• Ensino Médio completo
• Pacote Office