Em nossas vagas de atendimento você será responsável pela interação com os clientes, auxiliando-os com demandas de dificuldades técnicas e/ou administrativas.
Nesta função, será essencial o relacionamento com o cliente de maneira respeitosa, flexível e demonstrando habilidades de negociação.
**Cultivamos um Ambiente de Crescimento**:
Relacionamento interpessoal valorizado.
Determinação para atingir resultados.
Transparência em todas as nossas ações e comunicações.
Responsabilidades e atribuições:
- Realizar o atendimento ao cliente (telefone, redes sociais e canais de comunicação ao público) para resolver demandas de lentidão, falta de acesso e/ou outros problemas técnicos;
- Monitorar canais de comunicação com o cliente e direcionar para devidas tratativas, conforme necessidade, normalmente escalonando para os níveis mais avançados de suporte ao cliente.
**Requisitos**:
- Ensino médio completo;
- Desejável experiência na área de atendimento ao cliente;
- Conhecimento em Informática e ferramentas Google.
- Escala de trabalho 6x1 (Finais de semanas, folgas alternadas entre sábado ou domingo)
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: a partir de R$1.573,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Auxílio-creche
- Auxílio-internet
- Convênios e descontos comerciais
- Participação nos lucros
- Vale-alimentação
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Comissão