RESPONSABILIDADES:Aborda clientes a fim dos mesmos conhecerem a loja e nossos produtos.Realiza o primeiro atendimento (recepção) ao cliente em loja.Interage com o cliente a fim de direcionar a demanda do mesmo.Gera senha para o cliente aguardar sua vez.Demonstra produtos ao cliente enquanto os mesmos aguardam.Realiza a organização do atendimento do cliente de acordo com vendedor disponível.Expõe aparelhos e acessórios no expositor e degustador.COMPETÊNCIAS COMPORTAMENTAIS:ProatividadeBoa ComunicaçãoEmpatiaSimpatiaOrganizaçãoCuriosidadeBoa apresentação pessoalCOMPETÊNCIAS TÉCNICAS:Conhecimento tecnológico básicoConhecimento básico de sistemas operacionais Vivo e AleaConhecimento referente a abordagem de pessoasEntendimento da cultura Alea e funções da equipeExperiência:06 meses na funçãoFormação:Ensino Médio CompletoVALE REFEIÇÃOSomos uma organização focada em comunicações, com o objetivo de proporcionar tecnologia de alta qualidade para aprimorar o dia a dia das pessoas e aproximar comunidades.
#J-18808-Ljbffr