[no alternate text]
A TQC Realizações Imobiliária é uma empresa baiana em expansão com compromisso de transformar os ambientes de forma Inovadora, Responsável e Sustentável. Uma empresa 100% brasileira com atuação direta no mercado da construção civil, com foco em soluções inteligentes, consciência social e sistemas de produção estruturados.
Nosso compromisso é impactarmos o mercado local e expandirmos a nossa marca e atuação. Prezarmos por uma personalidade séria com valores, missão e visões integrados.
Vem conosco investir nesta jornada de sucesso!
Responsabilidades e atribuições:
Elaborar o primeiro nível de atendimento A: chamados de suporte, soluções, sugestões, etc.;
Efetuar o atendimento presencial e remoto;
Recomendar e orientar os usuários sobre os procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso dos equipamentos/serviços;
Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA) acordado pela TQC;
Controlar os acessos aos sistemas básicos ( definição do perfil do usuário);
Auxiliar a gerencia no plano de manutenções preventivos e corretivos e executa-los;
Auxiliar a gerencia na execução e melhoramento das politicas da área de informática;
Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos: de rede (LAN e WAN), servidores e comunicação em geral.
Qualificações necessárias:
Ensino Superior completo em área de Tecnologia (Ciências da Computação, Analise de Sistemas, Informática, etc.);
Conhecimento em Pacote Office, Windows (AD, File Server, DHCP, DNS, etc.), atendimento ao publico em geral, sistemas de proteção e monitoramento;
Desejável pós-graduação em rede de computadores ou segurança da informação