>> Sobre a vaga:
- Essa oportunidade é para a área de experiência do cliente, com a missão de realizar o atendimento aos clientes, esclarecimento de dúvidas, identificação das necessidades, bem como a sua retenção.
Estamos buscando profissionais comunicativos, com boa argumentação e disposição para alcançar metas diárias, para atuar como Operador de Telemarketing no setor de Retenção.
- Principais responsabilidades:
- Realizar atendimento ativo e receptivo, esclarecendo dúvidas sobre produtos e serviços;
- Contribuir para a satisfação do cliente, sempre seguindo os padrões estabelecidos;
- Realizar retenção dos clientes;
- Identificar as necessidades dos clientes por meio do atendimento realizado;
- Para esta vaga, é essencial:
- Ensino Médio Completo;
- Conhecimento de informática;
- Vivência na área de televendas, SAC e/ou atendimento ao cliente.
Tipo de vaga: Meio período, Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Assistência odontológica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Pagamento adicional:
- 13º salário
- Adicional de férias
Pergunta(s) de seleção:
- Tem experiência com atendimento?
Escolaridade:
- Ensino Médio completo (preferencial)