Realizar as atividades de recepção, check-in (entrada de hóspedes) e check-out (saída de hóspedes); atender às solicitações e ocorrências com hóspedes; realizar venda de produtos disponíveis na recepção; apoiar em vendas de produtos e serviços disponibilizados pelo hotel; monitorar a segurança predial; aplicar a pesquisa de satisfação e executar atividades administrativas referente aos processos de recepção de hóspedes.
(1) Realizar atividades de Check-in (Entradas) e Check-out (saída) aos hóspedes, visando a Excelência no Atendimento ao Cliente.
(2) Assegurar a eficácia dos serviços ofertados aos hóspede, considerando os procedimentos estabelecidos e integração com as áreas de interface.
(3) Assegurar a eficácia na execução das atividades administrativas do setor de recepção, considerando a correta aplicação dos procedimentos, normas internas e legais.
(4) Apoiar em atividades de vendas de produtos e serviços, visando ocupação da capacidade do hotel e sustentabilidade ao Negócio.
(5) Assegurar a satisfação do cliente e controle de metas das atividades de recepção do hotel.