1- Conhecer cada atividade desempenhada na recepção e assim acompanhar, monitorar e interceder para alinhar o processo de trabalho com o propósito da empresa;
2 Estar em perfeita sintonia com todos os setores para que as atividades exercidas por esses colaboradores atinjam as expectativas do paciente.
3 Gerar e entregar relatórios mensais contemplando: número de pacientes avaliados no mês e destes quantos novos e quantos retornos, especialidades procuradas, indicação, quantos não fecharam em cada grupo e o motivo.
4 Lançar no sistema os planos de tratamento e dar baixa no financeiro.
Fazer a finalização dos planos de tratamento no sistema.
5 Receber do paciente da clínica geral.
Manter o sistema de informática atualizado com as entradas do dia.
Fechar o caixa no final de cada dia, de acordo com a solicitação da gerência;
6 Atuar como um elo com os demais setores da empresa.
Focar no resultado, harmonizando e acolhendo para gerenciar crises com rapidez e eficiência.
7 Casos de pacientes que não iniciam e nos casos de não fecharem com a empresa pesquisar o motivo.
Entrar em contato buscando informações que demonstrem o motivo de não retornar; entender as objeções e apresentar alternativas, a fim de finalizar a venda.Emitir relatório de primeira consulta, quinzenal.
8 Receber o paciente com gentileza, entender suas necessidades e angústias para tranquiliza-lo e passar ao profissional dentista ou ao responsável, o que julgar de interesse, compartilhando e buscando alcançar a expectativa do nosso cliente.
9 Evitar insatisfação de pacientes!
Identificar, encaminhar e acompanhar a resolução de casos complexos.
Monitorar o caso até que esteja completamente resolvido.
10 Solicitar e acompanhar o preenchimento e assinatura da anamnese, assinatura do termo de consentimento e do termo informativo, o contrato para pacientes de ortodontia, quando solicitado; Auxiliar no atendimento da recepção quando estiver em alta demanda, atendendo ao telefone, recepcionando o paciente, entre outras.
11 Conferir se o planejamento proposto pelo profissional dentista foi ofertado em duas opções e se a opção escolhida está assinada pelo paciente;
12 Só permitir o atendimento do paciente após conferir a liberação financeira dos procedimentos propostos e aceitos pelos pacientes;
13 Controlar e efetuar cobrança dos pacientes inadimplentes, conforme solicitação da gerência ou ainda conforme relatórios extraídos do sistema, semanalmente.
Prestar conta das cobranças semanalmente;
Tipo de vaga: Efetivo CLT
Pagamento: R$1.536,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Turno de 8 horas