Cargo:Analista de Suporte I Atuação:PRODESP Jornada de trabalho:08:00h às 17:00h de segunda a sexta-feira Endereço do local de trabalho:Rua Borges Lagoa, 1755-3 andar, Vila Clementino-São Paulo/SP-CEP:04038-034 O que buscamos. Nível Médio com formação Técnica em TI (completo) ou Nível Superior em TI (completo ou cursando). Experiência:1 ano na área de TIC. Desejável Certificação:ITIL V4 ou superior. Desejável Certificação:Microsoft Certified Solution Associate (MCSA) ou superior em Windows 10. Desejável conhecimento em:Tecnologia de autenticação Active Directory. Conhecimentos:Office 365 e pacote office 2016 ou superior. Conhecimentos:Modem Desktop MD-100 (Microsoft 365). Conhecimentos:Redes de computadores, com e sem fio, protocolo TCP/IP, criptografia e segurança de rede wireless. O que você ira executar:Suporte, Instalação e configuração de novos equipamentos de TI e reconfiguração de outros previamente instalados. Análise e diagnóstico de incidentes para solução de problemas, eventualmente com atuação conjunta com fornecedores e outros profissionais. Suporte à instalação e configuração de sistemas operacionais (MS-Windows 7/8/10/11 ou suas evoluções tecnológicas). Suporte à instalação e configuração de ferramentas de usuário nativas nos equipamentos (MS-Office Professional, MS-Outlook, Navegadores) ou em Nuvem (Office 365, Teams, One Drive). Instalação de softwares padrão de mercado homologados e disponibilizados pelo cliente (agentes de antivírus, leitores PDF, plug-in etc). Instalação de aplicações ou sistemas de informação específicos desde que com procedimentos, manuais ou tutoriais fornecidos pela PRODESP e caso necessário com auxílio do fornecedor ou desenvolvedor. Verificação e identificação de problemas em sistemas de cabeamento, configuração e reparos básicos e esporádicos na infraestrutura de rede como por exemplo:crimpagem de cabos de rede e instalação física de switches de acesso em rack (sem configuração ou programação). Registro, acompanhamento, andamento e resolução dos atendimentos em sistema de gestão de chamados, desde que adotado pela CONTRANTE. Escrever procedimentos para aplicação na solução de incidentes e problemas conhecidos. Manter atualizada a base de conhecimento. O que oferecemos:Remuneração:R$2. 300,00. Vale Alimentação-R$ 28,00 p/dia trabalhado. Assistência médica. Vale Transporte. Convênio SESC. Seguro de vida. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de Suporte Empresa: Ilha Service Informática Comércio e manutenção de equipamentos de informática. Ramo: Informática/ Tecnologia (GJ)