**Descrição da vaga**: Prestar atendimento de suporte primário ao cliente final, filtrando o contato, solucionar por acesso remoto ou encaminhar para outro nível ou equipe de suporte
Prestar atendimento de suporte ao cliente, verificando e solucionando o inconveniente no Hardware e/ou Software.
Buscar soluções para os inconvenientes, bem como registrá-las.
Preparar eventualmente as máquinas para os clientes, referentes a configurações e personalização dos sistemas inerentes suas devidas restrições.
Analisar os possíveis erros encaminhados pelas empresas contratantes dos Serviços de Gestão de TI, visando à resolução do mesmo, quando possível, verificando a procedência do erro e a conferência.
Pontual; disciplinado; organizado; educado; comunicativo; responsabilidade.
FORMAÇÃO
Curso Técnico na Área de Informática/Sistemas; nível Superior será apreciado.
Desejáveis conhecimentos em:
Sistema Operacional Linux/Windowes; Redes; Hardware.
Atendimento a Cliente Final.
- **Área de atuação**:Informática
- ** Cargo CBO**:Técnico de suporte ao usuário de tecnologia da informação
- ** Escolaridade**:Curso Técnico Incompleto
- **Benefícios extras**:
- Plano de carreira
- Plano de Saúde
- Refeitório
- Vale transporte
- **Tipo de contrato**: Determinado
- **Formato**:Presencial/Semi-presencial
- **Outras informações**:
- Aceita sem experiência?
- Não
- Dias trabalhados
- De seg a sexta
- Período
- Comercial
- Carga horária
- 44h semanais