_**Atribuição da vaga **_
- Atende usuários do sistema, orientando-os sobre problemas simples como conexões de cabos, instalação de plugins e uso de aplicativos.
- Abre chamados, acessa o sistema remotamente para solucionar problemas e minimiza impactos nas operações.
- Se necessário, aciona o Analista de Suporte e registra os chamados para controle e avaliação.
- Elabora relatórios mensais sobre atendimentos e resultados para o superior.
- Executa outras tarefas relacionadas conforme necessidade do superior.
**INFORMAÇÕES DA VAGA**
Salário: 1.412,00
Horário de Trabalho: 08h00 às 18h00
Escala: 5X2
Benefícios: Garantia de 40% (564,80) + VA (262,50) + VT + Plano Odontológico (após o período de experiência) + Convênio Sesc + Descontos na clinica Servir + Descontos em faculdades + Desconto no CBV(Hospital de Olhos)
Unidade de destino: variável
**Requisitos necessários**:
- Formação em Técnico de Informática
- Conhecimento no sistema Vetor (desejável)
- CNH categoria B para suporte nas lojas do DF e entorno
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: Até R$1.412,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência odontológica
- Auxílio-educação
- Vale-alimentação
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas
- Turno diário
Pagamento adicional:
- 13º salário
Pergunta(s) de seleção:
- Possui CNH CATEGORIA B?
Escolaridade:
- Ensino Técnico cursando ou interrompido (obrigatório)
**Experiência**:
- Suporte Técnico (obrigatório)