Gerenciar as agendas de atendimento
- Confirmar horários dos clientes no dia anterior ao agendamento.
Caso seja desmarcado, reagendar novo paciente afim de não ter horários ociosos.
- Atender aos clientes conforme suas necessidades: pessoalmente/por telefone/ WhatsApp.
- Oferecer café, água, revistas e etc., certificando que os mesmos estejam satisfeitos.
E encaminhá-los para o atendimento.
- Consultar o CPF dos pacientes que estão agendados para compra de aparelhos auditivos.
- Receber os aparelhos com defeito, preenchendo detalhadamente a OS, lançar no sistema comercial e encaminhar para a Assistência Técnica.
- Oferecer, demonstrar, acessórios e demais serviços.
- Informar aos pacientes os orçamentos dos aparelhos auditivos enviados para consertos, para autorização do serviço.
Tipo de vaga: Tempo integral, Efetivo CLT
Pagamento: R$1.573,00 por mês
**Benefícios**:
- Assistência médica
- Vale-refeição
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- Dias úteis e finais de semana
- Turno de 8 horas
Pagamento adicional:
- 13º salário
**Experiência**:
- Atendimento ao Cliente (preferencial)
Data de início prevista: 03/02/2025