Atividades a serem desenvolvidas:
1. Recepcionar os clientes.
2. Realizar agendamentos de serviços de forma presencial, por telefone e plataformas on-line, com atenção aos detalhes e horários.
3. Confirmar os agendamentos e organizar a agenda diária dos profissionais.
4. Receber pagamentos (dinheiro, cartões ou outros métodos) e emitir comprovantes fiscais.
5. Manter a recepção e áreas comuns organizadas, limpas e acolhedoras.
6. Responder mensagens e dúvidas dos clientes por WhatsApp e redes sociais.
7. Gerenciar o fluxo de entrada e saída de clientes para evitar atrasos nos atendimentos.
8. Gerenciar o estoque de materiais do salão, realizando controle de entradas e saídas, solicitando reposições quando necessário e garantindo que os itens essenciais estejam sempre disponíveis.
Experiência profissional: Experiência prévia em atendimento ao cliente ou recepção (preferencialmente em salão de beleza).
Salário e benefícios: R$1600 + VT + comissão e descontos nos serviços.
Horário de trabalho: De terça a sábado, das 8:30 às 18:30.
Forma de Contratação
Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção
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