Horário: Segunda a sexta - 08:00 as 18:00 / Sábado - 08:00 as 12:00
Modalidade: Presencial
Descrição:
Atender, responder e/ou direcionar chamadas telefônicas, contatos via WhatsApp, e-mails;
Recepcionar clientes, correspondências e encomendas;
Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
Organizar e agendar compromissos e salas de reunião;
Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
Organizar documentos físicos e digitais em sistemas de arquivamento organizados.
Requisitos:
Experiência em vendas ou atendimento ao cliente;
Saber trabalhar com planilhas, elaboração de documentos e apresentações comerciais;
Noções básicas de técnicas de vendas e CRM;
Excelente comunicação verbal e escrita;
Análise de relatórios de vendas e métricas de desempenho;
Gostar de se comunicar e se relacionar com pessoas;
Saber lidar com metas;
Disponibilidade para viajar.
Benefícios: Vale Alimentação (uso em app de delivery, restaurantes, lanchonetes, bares, supermercados, açougues, hortifruts, padarias, etc.); Vale Transporte (uso em recarga de bilhetes, postos de gasolina, passagens, aplicativos de transporte, estacionamentos, etc.); Bolsa de Cursos (Oratória e Comunicação, Inteligência Emocional, Liderança e Gestão de Pessoas); Bônus na cafeteria da escola (R$ 50,00/mês); Bonificação por desempenho (com base em metas).
Local: Cuiabá, Rua Tiradentes, Bairro Pico do Amor
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