Horário: Segunda a sexta - 08:00 as 18:00 / Sábado - 08:00 as 12:00
Modalidade: Presencial
Descrição:
* Atender, responder e/ou direcionar chamadas telefônicas, contatos via WhatsApp, e-mails;
* Recepcionar clientes, correspondências e encomendas;
* Lidar com solicitações e consultas administrativas de superiores;
* Organizar e agendar compromissos e salas de reunião;
* Atuar como o ponto de contato para clientes internos e externos;
* Organizar documentos físicos e digitais em sistemas de arquivamento organizados.
Requisitos:
* Experiência em vendas ou atendimento ao cliente;
* Saber trabalhar com planilhas, elaboração de documentos e apresentações comerciais;
* Noções básicas de técnicas de vendas e CRM;
* Excelente comunicação verbal e escrita;
* Análise de relatórios de vendas e métricas de desempenho;
* Gostar de se comunicar e se relacionar com pessoas;
* Saber lidar com metas;
* Disponibilidade para viajar.
Benefícios: Vale Alimentação (uso em app de delivery, restaurantes, lanchonetes, bares, supermercados, açougues, hortifruts, padarias, etc.); Vale Transporte (uso em recarga de bilhetes, postos de gasolina, passagens, aplicativos de transporte, estacionamentos, etc.); Bolsa de Cursos (Oratória e Comunicação, Inteligência Emocional, Liderança e Gestão de Pessoas); Bônus na cafeteria da escola (R$ 50,00/mês); Bonificação por desempenho (com base em metas).
Local: Cuiabá, Rua Tiradentes, Bairro Pico do Amor
#J-18808-Ljbffr