DescriçãoEste profissional irá atender, cadastrar e conferir os registros de atendimento ao paciente, as guias de convênio, controles de entrada e saída. Acompanhar trânsito de pacientes nas instalações da empresa, realizar marcação de agenda e monitorar qualidade de informações registradas no sistema.BenefíciosAssistência MédicaAssistência DentalSeguro de vidaVale TransporteVale RestauranteVR App de Assistência NutricionalVR-PAE Assistência 24h Financeira, Jurídica, Social, Previdenciária e PsicológicaConvênio com FarmáciasBenefício corporativo de atividade física Total PassConvênio com o SESCResponsabilidades e atribuiçõesInformar e orientar os clientes internos e externos, com base nas normas e procedimentos vigentes;Efetuar levantamentos e registros dos serviços sob sua responsabilidade;Organizar e disponibilizar informações e documentos necessários ao funcionamento de sua área;Recolher, receber e conferir documentos sob sua responsabilidade;Zelar e responsabilizar-se pelos serviços gerais e funcionamento das máquinas, materiais, equipamentos e espaços de trabalho.Requisitos e qualificaçõesEnsino Médio completoPacote Office
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