A TQC Realizações Imobiliária é uma empresa baiana em expansão com compromisso de transformar os ambientes de forma Inovadora, Responsável e Sustentável. Uma empresa 100% brasileira com atuação direta no mercado da construção civil, com foco em soluções inteligentes, consciência social e sistemas de produção estruturados.Nosso compromisso é impactarmos o mercado local e expandirmos a nossa marca e atuação. Prezarmos por uma personalidade séria com valores, missão e visões integrados.Vem conosco investir nesta jornada de sucesso!Responsabilidades e atribuições:Elaborar o primeiro nível de atendimento A: chamados de suporte, soluções, sugestões, etc.;Efetuar o atendimento presencial e remoto;Recomendar e orientar os usuários sobre os procedimentos operacionais padrões e melhores práticas para uso dos equipamentos/serviços;Garantir o cumprimento dos requisitos dos clientes (SLA) acordado pela TQC;Controlar os acessos aos sistemas básicos ( definição do perfil do usuário);Auxiliar a gerencia no plano de manutenções preventivos e corretivos e executa-los;Auxiliar a gerencia na execução e melhoramento das politicas da área de informática;Diagnosticar falhas de funcionamento de equipamentos: de rede (LAN e WAN), servidores e comunicação em geral.Qualificações necessárias:Ensino Superior completo em área de Tecnologia (Ciências da Computação, Analise de Sistemas, Informática, etc.);Conhecimento em Pacote Office, Windows (AD, File Server, DHCP, DNS, etc.), atendimento ao publico em geral, sistemas de proteção e monitoramento;Desejável pós-graduação em rede de computadores ou segurança da informação