Recepcionar e prestar atendimento direto ao cliente, pessoalmente ou por telefone, esclarecendo dúvidas e respondendo perguntas relacionadas à clínica.
Responsabilidades
Seguir as instruções de trabalho determinadas em manual de procedimento padrão da empresa;
Atender o cliente prestando todo o serviço de apoio necessário, pessoalmente ou por telefone;
Tirar dúvidas e responder perguntas dos clientes;
Receber e fazer cadastro de documentações ortodônticas, radiografias e exames complementares;
Agendar e controlar o atendimento dos pacientes;
Realizar a confirmação dos horários de consultas dos clientes que não receberam SMS;
Fazer agendamento de consultas dos pacientes novos e que estão em tratamento;
Receber pagamentos dos clientes referentes aos serviços prestados;
Auxiliar os clientes na utilização do totem de autoatendimento;
Prestar um atendimento personalizado aos clientes/acompanhantes que estão em espera;
Divulgar as campanhas temáticas e promocionais junto aos clientes;
Zelar pela organização, limpeza e higiene do setor de um modo geral;
Participar de treinamentos técnicos e/ou comportamentais.