Descrição
Este profissional irá atender, cadastrar e conferir os registros de atendimento ao paciente, as guias de convênio, controles de entrada e saída. Acompanhar trânsito de pacientes nas instalações da empresa, realizar marcação de agenda e monitorar qualidade de informações registradas no sistema.
Benefícios
* Assistência Médica
* Assistência Dental
* Seguro de vida
* Vale Transporte
* Vale Restaurante
* VR App de Assistência Nutricional
* VR-PAE Assistência 24h Financeira, Jurídica, Social, Previdenciária e Psicológica
* Convênio com Farmácias
* Benefício corporativo de atividade física Total Pass
* Convênio com o SESC
Responsabilidades e atribuições
* Informar e orientar os clientes internos e externos, com base nas normas e procedimentos vigentes;
* Efetuar levantamentos e registros dos serviços sob sua responsabilidade;
* Organizar e disponibilizar informações e documentos necessários ao funcionamento de sua área;
* Recolher, receber e conferir documentos sob sua responsabilidade;
* Zelar e responsabilizar-se pelos serviços gerais e funcionamento das máquinas, materiais, equipamentos e espaços de trabalho.
Requisitos e qualificações
* Ensino Médio completo
* Pacote Office
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