Nosso cliente: Suporte Técnico em TI. Se algo não sair como o esperado, estaremos lá para resolver Apresentamos dois tipos de serviço, o Helpdesk e Suporte Técnico Especializado (hans-on) e dentro deles estão presentes diversos tipos de atendimentos. Nós garantimos que os sistemas de TI dos nossos clientes estejam seguros e operantes, para que eles se dediquem ao que é mais importante: seus negócios: Sobre a vaga: Analista de Suporte Técnico de Campo, estamos em busca de um Analista de Suporte para se juntar à equipe do nosso cliente. O profissional será responsável por realizar visitas semanais aos clientes, prestando serviços de suporte técnico de alta qualidade. Requisitos: Formação superior completa na área de tecnologia. Experiência mínima de 1 ano na área de suporte técnico. Habilidades de comunicação e relacionamento interpessoal. Capacidade de trabalhar de forma independente e em equipe. Facil acesso a região da Vila Olimpia. Disponibilidade para viagens frequentes. Conhecimentos: Sistema de videoconferência Logitech. Telefonia em nuvem. Redes ambiente Windows Server. Devices Windows 10/11 PRO. Microsoft 365 Business Premium. Noções de equipamentos de Firewall Fortinet, Switches DELL e CISCO. Sistema Wireless Ubiquiti Responsabilidades: Realizar visitas semanais aos clientes para prestar suporte técnico. Diagnosticar e resolver problemas técnicos no local. Manter um alto nível de satisfação do cliente através de um atendimento eficiente e profissional. Documentar todas as atividades e soluções implementadas. Formação Acadêmica: Não informado Salário: A combinar Cargo: Analista de suporte técnico Empresa: Green rh Atividades de consultoria em gestão empresarial, exceto consultoria técnica específica Ramo: Recursos Humanos/ Recrutamento e seleção (DB)