Responsável pelo Atendimento ao Cliente
Suas principais responsabilidades incluem atender aos clientes seguindo roteiros e scripts, registrar os atendimentos realizados, oferecer serviços e produtos adequados, promover a retenção e recuperação de clientes, informar sobre débitos pendentes, atualizar boletos de pagamento, realizar pesquisas de satisfação, esclarecer dúvidas dos clientes em relação à compra e monitorar os atendimentos realizados.
Abaixo estão as atividades específicas que você precisará executar:
* Acompanhar o envio, reenvio e confirmação de respostas das pesquisas de satisfação SSI e TSI;
* Orientar o cliente para aumentar a taxa de respostas e assegurar o cumprimento da meta;
* Realizar o monitoramento dos leads no meuHonda;
* Cumprir o tempo de SLA máximo de 5 minutos após o recebimento do lead;
* Enviar os dados do lead (nome do cliente, telefone e vendedor) ao Supervisor de Pós-Venda;
* Auxiliar no controle de adimplência, inadimplência e retenção de clientes;
* Fazer contato com os clientes CNH abordando cada situação conforme script de atendimento;
* Orientar o cliente sobre a formação de grupo e contemplação;
* Incentivar a oferta de lance;
* Contatar clientes prospectados pela equipe de vendas e verificar se há divergências;
* Encaminhar o fechamento da venda ao Supervisor Comercial.
Além disso, é fundamental que você esteja ciente e aga em conformidade com o Código de Defesa do Consumidor e a LGP Lei Geral de Proteção de Dados. Manter-se atualizado sobre os regulamentos de vendas e negociação também é uma prioridade.
No entanto, lembre-se de que suas principais responsabilidades são:
* Cumprir as normas internas e da Honda;
* Zelar pela organização, limpeza e bom uso das ferramentas de trabalho.
E por fim, é importante participar dos treinamentos propostos JMS, Honda e Parceiros para manter suas habilidades e conhecimentos atualizados.