**Missão do Cargo**:Prestar suporte aos usuários, possibilitando que os mesmos disponham de hardware e software em perfeitas condições de uso para que assim possam executar suas atividades da melhor forma possível.
**Atividades Específicas**:
- Prestar suporte aos usuários da rede de computadores, envolvendo a montagem, reparos e configurações de equipamentos;
- Treinar os usuários nos aplicativos disponíveis, dando suporte na solução de problemas;
- Efetuar a manutenção, conservação e documentação dos equipamentos;
- Executar e acompanhar _backups_, trocas de fitas e outros procedimentos de segurança dos dados armazenados;
- Realizar, manter e informar o controle de assistência técnica ao gestor para tomada de decisão;
- Realizar cotações de novos _hardwares _e _softwares _quando solicitados;
- Fiscalizar e monitorar o servidor _Anti Spam_;
- Realizar _Restore_ de arquivos via BKP EXEC;
- Realizar as seguintes ações no SAP: monitorar e aumentar _TableSpaces_, criar e controlar usuários, monitorar e ajustar _backup, _transportar _requests,_ realizar fechamento mensal, etc.
;
- Realizar manutenção e testes em leitores de código de barras;
- Liberar ou bloquear usuários no _Firewall_;
- Configurar compartilhamento de arquivos e pastas;
- Monitorar e solucionar problemas na Infraestrutura;
- Aplicar agrupamentos e notas no SPED Fiscal;
- Lançar pedidos de notas fiscais (produtos e/ou serviços de TI) no SAP;
**Atividades Gerais**:
- Respeitar os procedimentos da empresa referente à conduta pessoal aplicada aos demais funcionários e clientes;
- Respeitar os procedimentos da empresa referente à utilização do veículo, registro de ligações telefônicas, prestação de contas, uso do patrimônio;
- Zelar pela segurança e sigilo das informações;
- Zelar para que a qualidade dos trabalhos desenvolvidos mantenha-se sempre dentro dos padrões definidos e determinados pela empresa e de acordo com a Política da Qualidade;
- Executar tarefas afins.
**Competência Técnica - Escolaridade/ Experiência**:
- Ensino Médio Completo e/ou Curso Técnico (Redes de Computadores, Tecnologia da Informação ou cursos correlatos);
- Pacote MS Office intermediário;
- Conhecimento de _hardware_, instalação e configuração de _Windows_.
**Habilidades/Aptidões/Atitudes**
- Agilidade (capacidade de trabalhar sob pressão);
- Raciocínio lógico e analítico;
- Assertividade;
- Disciplina;
- Organização;
- Planejamento;
- Proatividade;
- Criatividade;
- Relacionamento interpessoal;
- Comunicação;
- Atenção concentrada.
**Autonomia**
Tipo de vaga: Efetivo CLT
**Benefícios**:
- Cesta básica
- Estacionamento gratuito
- Seguro de vida
- Vale-transporte
Horário de trabalho:
- De segunda à sexta-feira
- Turno de 8 horas