RECEPCIONISTA
Escala: 6x1
Horário: 12:00 às 20:20
Responsabilidades e atribuições
* Atendimento de clientes;
* Atender chamadas telefônicas internas e externas;
* Realizar o check in e check out dos hóspedes no sistema;
* Recepcionar hóspedes, condôminos e clientes de forma cortês;
* Solicitar documentação dos hóspedes no check in cumprindo os padrões e procedimentos internos e legais;
* Providenciar e entregar as chaves dos apartamentos;
* Esclarecer ou direcionar dúvidas em geral de hóspedes;
* Imprimir extrato para conferência;
* Conferir cada observação das Reservas do dia;
Requisitos e qualificações
* Ensino médio completo;
* Conhecimento de informática a nível de usuário;
* Experiência com atendimento ao cliente;
* Disponibilidade para atuar na escala 6x1;
Informações adicionais
A Empresa Oferece:
* Salário compatível com a função;
* Alimentação: 21,00 por dia trabalhado;
* Vale Transporte;
* Assistência Odontológica;
* Assistência Médica;
Nossa plataforma provedora de serviços e soluções de hospitalidade age com ética e transparência, atuando de forma responsável com o meio ambiente, nosso time e a comunidade.
A partir do respeito ao próximo e das nossas diferenças, construímos um time cada vez mais inclusivo e plural, enriquecendo a nossa cultura em um ambiente justo, seguro e saudável onde todos se sintam acolhidos e à vontade para ser quem realmente são.
Temos uma equipe engajada em transformar o ato “Cuidar de cada um que confia na gente” em potência “Ser a melhor operadora de hospitalidade do Brasil, com quem hóspedes, investidores, parceiros e talentos querem estar”. Esse é o nosso movimento.
#J-18808-Ljbffr